Filtrar por:

Projeto Saúde Bucal nas Escolas

O Projeto Saúde Bucal nas Escolas do RC Caraguatatuba Poiares, leva Dentistas e fornece kits dental, com objetivo de promover e estimular a prevenção e recuperação da saúde bucal. Palestras e praticas de escovação são oferecidas aos estudantes. E tudo isso, em conformidade não só com a idade dos alunas, mas tambêm com sua realidade socio-econômica.

Postado em 09 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Caraguatatuba-Poiares

Seminário Oficina de Projetos de Subsídio Global

Em Volta Redonda/RJ o GD 2018-19 Luiz Roberto Rubin do D.4600 recebeu rotarianos e senhoras da Casa da Amizade para aprimorarem as técnicas de desenvolvimento em projetos de subsídio global por meio da coordenação da Comissao de Projetos de Subsidios, presidida pelo co Airton Ruiz. A manhã de trabalho envolveu dinamica em grupos com as fases abaixo: Levantamento das necessidades da comunidade. Planejamento. Orçamento,  Financiamento e Sustentabilidade. Plano de Implementação, Monitoramento e Avaliação.  Pedido do projeto no myrotary Agradecemos a participação de todos os clubes da região.

Postado em 06 de Outubro de 2018 por Distrito 4600

XV Enfamilia | abertura

O primeiro dia do evento foi repleto de interações que permitiram "Conhecer, Compreender, se encantar e amar!"

Postado em 28 de Setembro de 2018 por Distrito 4600

Visita do Governador

Nossa festiva para o nosso governador Co. Rubim e sua esposa Ca. Liz. Como sempe uma ótima festiva, com nosso companheiros maravilhors do RC Jacareí Avarehy. Com  a posse de nova comapnheira Shirley, visita ao nosso NRDC e ao Hospital São Francisco. Agradecemos a todos o Cos. pela presença.

Postado em 05 de Setembro de 2018 por Rotary Club de Jacareí-Avarehy