Filtrar por:

VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE

Aconteceu neste sábado dia 18 de agosto, O Dia D da  vacinação contra Poliomielite em todo o Brasil. Nós do Taubaté União estivemos presentes na UBS do Jd. Mourisco, auxiliando na Campanha em parceria com a equipe de saúde local e com o Projeto Ecocidadania da UNITAU, conscientizando as familias sobre a importancia em vacinar. Que a prevenção é a melhor forma de combater essa grave doença. O trabalho foi um sucesso devido envolvimento e compromisso de muitos companheiros e companheiras, sendo essa a tônica que elevou essa ação a ser uma das mais significativas de nossa missão enquanto Cidadãos e Rotaryanos.  Parabéns a todos envolvidos.

Postado em 18 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Taubaté-União

VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE

Aconteceu neste sábado dia 18 de agosto, O Dia D da  vacinação contra Poliomielite em todo o Brasil. Nós do Taubaté União estivemos presente na UBS do Jd. Mourisco, auxiliando na Campanha em parceria com a equipe de saúde local e com o Projeto Ecocidadania da UNITAU, conscientizando as familias sobre a importancia em vacinar. Que a prevenção é a melhor forma de combater essa grave doença. O trabalho foi um sucesso devido envolvimento e compromisso de muitos companheiros e companheiras, sendo essa a tônica que elevou essa ação a ser uma das mais significativas de nossa missão enquanto Cidadãos e Rotaryanos.  Parabéns a todos envolvidos.

Postado em 18 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Taubaté-União

Rotary Club realiza plantio de árvores em Angra dos Reis

O evento do dia 09 de junho contou com a doação de 113 mudas para serem plantadas nas Vilas de Praia Brava, Mambucaba, Vila Operária e Parque Mambucaba. São espécies frutíferas e nativas da mata Atlântica.  Estiveram presentes membros do Rotary Club de Angra dos Reis,  o Co. Paulo Cesar, do Rotary Club da Tijuca, os Governadores Distritais 4570 e 4600 Henrique Sampaio e Ivanir Chappaz respectivamente. Tivemos o apoio de instituições como a Eletronuclear, Sedae e o departamento de Bem Viver da Eletronuclear e a prefeitura de Angra dos Reis, . Participaram também  O objetivo do evento foi também a interação dos distritos 4600 com 4570 para possível criação do possível distrito 4571.

Postado em 09 de Junho de 2018 por Rotary Club de Angra dos Reis