Transferência e Posse

Postado em: 04 de Setembro de 2018 por Rotary Club de São José dos Campos-Urupema

A companheira Patricia Pereira Silva tomou posse no Rotary Club de São José dos Campos-Urupema por meio de transferência do RC de Jacareí-Athenas Paulista, onde foi sócia-fundadora. Devido às reuniões do primeiro clube realizar-se no período da manhã, o pedido foi realizado para que a agenda da Designer Editorial que atua profissionalmente na parte da manhã em SJCampos e na parte da tarde em Jacareí onde reside pudesse fluir com mais tempo para a organização rotária.

O presidente 2018-19 Paulo de Tarso e os demais sócios do clube e convidados receberam a companheira com muito entusiasmo. Estiveram presentes ainda o GD 2017-18 Ivanir Chappaz, o GD 1996-97 Newton Camargo e o GD 2012-13 Xico Reis que apadrinou a companheira e designou-a para a presidência da Comissão de Imagem Pública do clube.  O RC de Jacareí-Avarehy se fez representar também por intermédio da companheira Cintia Redondo.

"Tive o privilégio de servir ao Rotary por 2 anos no clube caçula do distrito, onde as oportunidades de atuação e os companheirismos com os outros quatro clubes de Rotary de Jacareí, Rotaract Club e Interact Club foram intensos, profícuos e muito satisfatórios. Hoje, coloco-me à disposição em um clube com 32 anos,  de outra área, e com uma dinâminca diferente junto a mais 8 clubes de Rotary na cidade. Não tenho dúvidas que será uma jornada fascinante, com muitos outros companheiros para estreitar laços e momentos de compartilhar a expertise da minha área de atuação", comentou Patrícia, a nova associada.