Clicks de uma história de superação

Postado em: 08 de Outubro de 2018 por Rotary Club de São José dos Campos-Urupema

Maria das Graças Gregati, companheira do Rotary Club de São José dos Campos-Urupema foi uma das convidadas pela fotógrafa Joice Patelli para abrilhantar a exposição “Mulheres de Peito Aberto” com sua simpatia contagiante e história de superação.

"É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos  meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." (Cora Coralina).

A fotógrafa Joice Patelli do Stúdio Una Photo em parceria com o Hospital São Francisco de Assis (HSFA) de Jacareí/SP , abriu a exposição “Mulheres de Peito Aberto”, na quinta-feira (4) e vai até o dia 31. Com o tema “Flores e Versos”, 16 mulheres que vivenciaram a experiência do tratamento foram fotografadas com a flor favorita e compõem a exposição ao lado dos versos de Cora Coralina.

O CETRO (Centro de Tratamento e Referência em Oncologia) do HSFA é uma unidade especializada para o tratamento do câncer, referência na região. Composta por modernas instalações e uma equipe multiprofissional altamente qualificada. O objetivo desta equipe é a qualidade de vida de seus pacientes desde o primeiro contato, diagnóstico, tratamento, cura ou cuidados paliativos.

Informações sobre o projeto  “Mulheres de Peito Aberto” podem ser obtidas por meio do contato (12) 99774 - 1970 (Whatsapp). E-mail studio_unafoto@outlook.com.

A mostra aguarda sua visita em uma loja próxima a Praça de Eventos do Vale Sul Shopping. Participe!