Barry Rassin

Luiz Roberto Rubin

Governador D4600 2018/2019 - Rotary Club de São José dos Campos-Leste

Convite para Webinar - Rotary Club Satélite

Prezado (a) Rotariano (a), O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil! Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo: CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo! CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE O webinar acontecerá no dia 29 de Outubro às 15 horas (horário de Brasília) com a participação especial do Governador 2012-13 Distrito 4440 • Antonio Zago. Caso não possa particiar ao vivo, inscreva-se (clique aqui) para receber a gravação.  Gratos Equipe de Suporte a Clubes e Distritos (CDS)

Postado em 17 de Outubro de 2018

Cinquenta Mil vozes contra a Pólio

Estádio lotado presencia trabalho dos voluntários do Rotary para a erradicação da paralisia infantil no mundo.  Porto Alegre, RS, Brasil- 14/10/2018 – A multidão presente ao Estádio Beira-Rio do Sport Club Internacional testemunhou mais uma ação de divulgação da Campanha End Polio Now do Rotary International para erradicação da poliomielite (paralisia infantil) no mundo.  Os  50 mil torcedores assistiram antes do início da partida entre Internacional X São Paulo pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da CBF a entrada em campo dos rotarianos do Rotary Club de Canoas Industrial com faixas alusivas ao trabalho para eliminar a doença do planeta.  Ao mesmo tempo, os jornalistas esportivos dos principais veículos de comunicação do país presentes ao evento recebiam informações sobre a ação e o trabalho do Rotary, que foram repassadas para centenas de milhares de ouvintes e tele espectadores que acompanhavam a transmissão do evento esportivo.  O ponto culminante foi a entrada de mais 50 crianças vestindo a camisa símbolo da campanha End Polio Now junto com os atletas dos dois times antes do início da partida, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Todo o evento teve transmissão ao vivo pelos canais de televisão aberta e por assinatura, e também por canais privados e em redes sociais, alguns exclusivos para associados do Internacional. Imagens em video dos melhores momentos do evento podem ser vistas no canal do clube em: www.youtube.com/rotarycanoasind  End Polio Now Campanha mundial do Rotary para erradicação da paralisia infantil no planeta. Para mais informações, acesse o site do endpolionow.org/pt.  O Rotary O Rotary é uma rede global de voluntários que se dedicam a enfrentar grandes desafios da humanidade. Seja ajudando famílias menos privilegiadas ou lutando para erradicar a pólio no mundo, seus associados causam mudanças positivas local e internacionalmente. Para mais informações, acesse o site do Rotary.

Postado em 15 de Outubro de 2018

Mês do Desenvolvimento Econômico e Comunitário

Postado em 01 de Outubro de 2018

Projeto Saúde Bucal nas Escolas

O Projeto Saúde Bucal nas Escolas do RC Caraguatatuba Poiares, leva Dentistas e fornece kits dental, com objetivo de promover e estimular a prevenção e recuperação da saúde bucal. Palestras e praticas de escovação são oferecidas aos estudantes. E tudo isso, em conformidade não só com a idade dos alunas, mas tambêm com sua realidade socio-econômica.

Postado em de de

Seminário Oficina de Projetos de Subsídio Global

Em Volta Redonda/RJ o GD 2018-19 Luiz Roberto Rubin do D.4600 recebeu rotarianos e senhoras da Casa da Amizade para aprimorarem as técnicas de desenvolvimento em projetos de subsídio global por meio da coordenação da Comissao de Projetos de Subsidios, presidida pelo co Airton Ruiz. A manhã de trabalho envolveu dinamica em grupos com as fases abaixo: Levantamento das necessidades da comunidade. Planejamento. Orçamento,  Financiamento e Sustentabilidade. Plano de Implementação, Monitoramento e Avaliação.  Pedido do projeto no myrotary Agradecemos a participação de todos os clubes da região.

Postado em de de

Visitas Oficiais

Visita do Governador

Nossa festiva para o nosso governador Co. Rubim e sua esposa Ca. Liz. Como sempe uma ótima festiva, com nosso companheiros maravilhors do RC Jacareí Avarehy. Com  a posse de nova comapnheira Shirley, visita ao nosso NRDC e ao Hospital São Francisco. Agradecemos a todos o Cos. pela presença.

Postado em 05 de Setembro de 2018

Projeto Amor do Peito

Projeto de incentivo ao aleitamento materno realizado em parceria com o S.O.S. de Volta Redonda

Postado em 10 de Agosto de 2018