Acontece o 29° Enparc em Campos do Jordão

Postado em: 14 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Campos do Jordão

No período de 12 a 14 de outubro aconteceu na cidade de Campos do Jordão o 29° Enparc (Encontro Paulista de Rotaracts).

Denominado Enparc na Montanha o evento contou com a presennça de mais de 350 participantes de todos os distritos que engloban o Estado de São Paulo.

Além de muito companheirismo aconteceram Rodas de Conversa com os temas, Rotary / Rotaract Dupla Filiação e Desenvolvimento do Quadro Associativo, Reunião do Colégio de RDRs (Representantes Distritais de Rotaract) e o Jopar.

A Banda da Vila Albertina, comandada pelo maestro Fúlvio fez sua apresentação na abertura e emocionou a todos.

A Abertura contou com a presença do presidente do RC Campos do Jordão Marcus Vinicius Maia Rezende e Governador do Distrito 4600 Luiz Rubin, Rotarianas Kassima e Elisete (RC Campos do Jordão), Toninha, Dulcinéia e Renato (RC de São José dos Campos) e MArcelo Argolo (RC Volta Redonda Leste).

Parabéns aos organizadores, em especial aos Rotaractianos de Caçapava e São José dos Campos