Rotary Club de Campos do Jordão Presente em mais um Criança Feliz

Postado em: 06 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Campos do Jordão

O Rotary Club de Campos do Jordão esteve presente mais uma vez no Criança Feliz que aconteceu no dia 06 de outubro no Centro de Eventos Franco Montoro.

O evento, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do município está na 6° edição e contou com mais de 8.000 participantes.

Uma tarde repleta de atividades para as crianças também foi palco para a divulgação da conscientização da importância da vacinação. Rotarianos do Rotary Club de Campos do Jordão organizaram uma oficina de pintura com guache onde além de desenhos do Zé Gotinha (mascote da campanha da vacinação), as crianças puderem soltar a imaginação com desenhos livres.

Mais um evento de sucesso que ofereceu diversão e prestação de serviços para a família jordanense